29 de junho de 2012

Branca de Neve e o Caçador

    Sábado eu fui assistir este filme com minhas amigas e preciso postar alguma coisa sobre ele, é claro ;D


    Gostei bastante do filme, o castelo da Branca de Neve é lindo, o figurino é excelente e os efeitos especiais, muito bons. A Kristen Stewart atua aqui, muito melhor do que em Crepúsculo (onde na verdade não atuou nada) entretanto, na minha opinião, seu melhor filme foi Zathura. 


    Tudo, no início do filme, ocorre como o esperado. A mãe de Branca de Neve morre, o pai casa com outra, e esta outra é A Malvada. No entanto eu não sabia que o filme teria um triângulo amoroso, e tem. William é o amigo de infância da mocinha e me conquistou por ser nobre, destemido e tudo que podemos esperar de um "príncipe encantado" apesar de ele ser filho do Duque.


    Continuando a história: Branca de Neve foge e Ravenna a quer de volta pois comer o seu coração é o que a deixará para sempre jovem. É aí que o Caçador entra. Inimigos no início, vão se apaixonando ao decorrer do filme... E assim vai enquanto a trama se desenrola.


    Me apaixonei tanto pela floresta "negra" quanto pela "encantada". E sei que mudei de assunto de repente, mas acho que é melhor vocês assistirem para não perder a graça de se surpreenderem com o que eu me surpreendi no cinema.


   Agora falando do triângulo amoroso. Eu sou totalmente William, e como já citei que ele é tudo de bom, vou acrescentar: ele é um arqueiro. Tá e o que tem isso? Arqueiros são show. Quem não lembra do Légolas do Senhor dos Anéis, Robin Hood, o outro William de Rangers, a ordem dos arqueiros, nos vingadores... Enfim, não tem o que discutir sobre eles.


    E tenho que falar agora do rival, O Caçador. Acho legal que ele seja meio bruto por fora, mas que tenha um bom coração, mas me irritou ver ele bêbado quase o tempo todo!!! Contei 4 ou 5 cenas em que ele não está bêbado ou bebendo, ou os dois. Não me incomodo com bebida, no entanto não posso dizer o mesmo do homens que vivem bêbados, pois é só uma maneira de fugir de alguma coisa.


    Segundo ponto: o Caçador comparou a Branca de Neve com a falecida mulher dele. Também não sou contra um homem (ou mulher) que já foi casado, casar novamente, no entanto deu a entender que ele gostava da Branca de Neve por que esta lembrava a mulher dele, o que é muito chato!


    O terceiro ponto não é tão importante e sei que muita gente vai discordar de mim, mas... O William é muito mais bonito que o Caçador.


Este filme está anotado no meu caderno com a classificação: muito bom. Que é a segunda mais alta (a primeira só dou para filmes especialmente bons e nem Harry Potter entrou nesta categoria) por isso eu sugiro que assistam, mesmo que talvez vocês não gostem de algum ator ou coisa do tipo, tenho certeza que não vai fazer mal.
                                                                                                                                                              ^^
   
PS: Eu me apaixonei também por aqueles elfinhos, ou duendes, ou fadinhas, ou qualquer coisa que eles sejam! São muito fofinhos *-*. Apesar disso, não encontrei nenhuma foto em que eles apareçam direito :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário