1 de maio de 2012

Sonho de uma Noite de Verão - William Shakespeare

    Eu já  tinha lido, pulando muitas partes, A megera domada de Shakespeare e tinha detestado, principalmente porque a Catarina não tinha motivos para ser idiota daquele jeito. Depois tentei ler Romeu e Julieta e achei terrível pois há muitas conversas sem nexo apesar de algumas frases soltas serem bonitas. Assisti uma parte do filme Hamlet e achei muito irritante ele e Laertes brigam pelo direito de chorar pela morte de Ofélia, achei isso bastante idiota.
    
    E por último: na quinta série, agora sexto ano, achei ridículo uma rainha se apaixonar por um homem com cabeça de burro em Sonho de uma noite de verão. Resumindo minha experiência com Shakespeare foi muito ruim.

    Agora minha irmã está no sexto ano e veio junto com o material da escola o livro Sonho de uma Noite de Verão em quadrinhos.

    Um interesse estranho me fez ler o livro e inesperadamente gostei, então baixei o E-book e li o livro original e gostei mais ainda! o.O 


    O livro é divertido, rápido e bem dinâmico o que gostei bastante além de não conter discussões tolas.

    Bem então acho que gostar ou não do livro também depende da idade em que você o lê.

    Bem tudo bem que não sei se irei mudar minha opinião a respeito de Game of Thrones, mas talvez seja melhor eu ler ele mais tarde. xD
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário