13 de dezembro de 2012

Branca de Neve e o Caçador

    Comecei este livro imaginando que o filme era melhor, afinal, como eles querem escrever um livro baseado em um filme?

    Me enganei.

    O livro pode não ter tanta profundidade quanto eu queria, no entanto foi atraves dele que entendi melhor os personagens.

    Começando pelo Caçador que eu tanto critiquei em minha resenha do filme. Agora vejo que as críticas se deveram à péssima atuação de Chris Hemsworth que não conseguiu demonstrar a complexidade do personagem.

    Todo mundo sabe que a Kristen não é boa atriz, mas como Branca de Neve não é exatamente um mistério isso não estragou a personagem.

    Já Charlize Theron foi excelente! Como era de se esperar e uma atriz como ela. A vilã Ravenna queria se vingar do Rei que havia destruído sua vila e matado sua mãe. No fim ela percebe que Branca de Neve estava certa lutando pelo que era dela e vingando a morte de seu pai.

    Gostaria de poder comentar mais o livro, mas eu receio começar a contar os spoilers e não é esse o objetivo do post então minha observação bem resumida do livro é que esta história é rápida, interessante e envolvente, vale a pena ler. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário