21 de outubro de 2012

Pottermore


    Depois de muito tempo enrolando, finalmente aprendi a mexer no Pottermore :S Mas isso não é totalmente bom já que acabei os capítulos disponíveis e agora vou ficar ansiosa até que saia os outros.

    Ainda não consegui fazer uma poção e demorei muito tempo para conseguir fazer um feitiço o.O, mas estou adorando o site, principalmente pelas informações extras e fico na expectativa das próximas histórias *-*

    Gostei muito da minha varinha, mas no Chapéu Seletor eu fiquei nervosa. Respondi o questionário e...

    Corvinal.
    Tá. A casa dos inteligentes e tudo mais, mas Corvinal?
    Eu estava sinceramente esperando Lufa-Lufa (e feliz com a ideia) e aí vem a Corvinal. Nada contra mas...

    Bem, minha irmã - que foi para Grifinória - disse que sabia que eu ia para Corvinal então suponho que eu vá me acostumar com a ideia.
    Mas ainda assim estou me sentindo novamente em Hogwarts como quando lia o livro. Estou muito feliz por terem criado este site!!!

" Draco Dormiens Nunquam Titillandus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário